sábado, 1 de fevereiro de 2014

Engenheiros!

Oi gente, agora acho q estamos progredindo,rsrsrsrsr

Esta semana fechei o orçamento com o Engenheiro do Calculo Estrutural (nossa como é Caro!tive q parcelar em 5x) e do Engenheiro Elétrico (ele eu adorei,imagina q ele fez um rascunho e ja decidimos onde irá ficar tomadas,spots,tvs adorei,adorei,adorei), ñ sei se a ordem é essa,
 mas como horário do meu marido é complicado então essa missão de administrar a obra será minha,rsrsrsr
o prazo solicitado da entrega do projeto foi de 30 dias.

Assim os projetos em mãos voltarei na minha Arquiteta p/ dar continuidade.

Ainda ñ decidimos se a obra será feita em partes com pouquinho de $$$ q pinga todo mês ou
financiar o custo da obra, ou apenas o material.
Estou mto na duvida aguardo sugestões e conselhos de vcs!

bjinhos!

2 comentários:

  1. Oi Erika

    A ordem é mais ou menos essa, o proj arquitetonico primeiro, pois precisa aprovar na prefeitura e tb servir de base para os demais projetos, depois todos os outros projetos ao mesmo tempo, estrutural, hidraulico e eletrico precisam passar pelo arquiteto pra ele bater com o arquitetonico e se certificar que os projetos estao "conversando".
    Para a obra, o primeiro projeto que vc precisa é o estrutural pois é com ele que vc faz a sua fundação, depois da fundação pronta, vc vai fazer contrapiso e por isso vai precisar tb do eletrico e hidraulico.
    Minha fundação demorou 1 mes e agora o empreiteiro ja esta usando os outros dos projetos pra dar sequencia.
    Sobre o $$ pra obra seria bom vc descobrir quanto por m2 vai custar, seu arquiteto deve ter essa informaçao.
    No meu projeto foi cotado 1600/m2, entao com base nisso é que traçamos um plano de quanto eu precisaria de dinheiro, emprestimo, etc.

    Beijoss
    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! Sou arquiteta e estou divulgando o nosso escritório: http://alinesantannarq.blogspot.com.br/
    Trabalhamos principalmente no desenvolvimento de projeto de residências unifamiliares e a nossa preocupação é realizar projetos com conforto térmico, iluminação natural valorizada, uma ventilação adequada para que sua casa seja um ambiente agradável tenha a iluminação natural a seu favor com um projeto de qualidade e você cliente não acabe sendo um escravo dos ar condicionados.

    Att.
    Arquiteta
    Aline Sant' Anna.
    CAU n° A100335-6

    ResponderExcluir