sábado, 11 de maio de 2013

Em busca do Projeto

Oi, finalmente decidimos....
 vamos fazer nossa casinha " Casa dos Sonhos" chamamos assim pq é o meu sonho a construção desta casa.
Andei pesquisando vários blogs  sobre construções e achei super importante esta troca de informações, agora conto com a ajuda de vcs meus
" vizinhos de blog"  quero dicas e sugestões de todos,esta semana tenho horário com a minha arquiteta em breve terei noticias do projeto

Um comentário:

  1. Érika tens uma nova seguidora e não vejo a hora de estrear meu blog com esta notícia igual a deste seu post... ainda não usei estou no aguardo. Por em quanto vou visitando outros bloguinhos com intuito de aprender e dar pitacos. Bjos!!
    http://osonhodaconstrucao.blogspot.com.br/
    Luciene Azevedo

    ResponderExcluir